Uma tragédia familiar ocorreu na noite de sexta-feira (23), no Jardim Sabará, região da Chapada, em Ponta Grossa. Em um tiroteio, três pessoas foram baleadas em uma casa na Rua Maestro Bento Mossurunga.
Entre as vítimas, Valdecir Moreira dos Santos, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele já havia sobrevivido a um tiro na boca anos atrás.
Tiroteio em Ponta Grossa: um morto e dois feridos
O ataque foi realizado por homens encapuzados que invadiram a casa e entraram em confronto físico com uma das vítimas antes de disparar contra a família.
Valdecir, de 48 anos, foi atingido fatalmente, enquanto seu irmão, de 53 anos, sofreu ferimentos graves na cabeça e tórax – ele foi encaminhado ao Hospital Regional. O sobrinho, Pedro Henrique, de 21 anos, também foi baleado no abdômen e levado ao hospital em estado grave.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados. Outras pessoas que também estavam na casa no momento do tiroteio não foram feridas. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso.