Na noite da última quinta-feira (18), Rafael Guimarães, de 38 anos, sofreu um infarto enquanto participava de uma partida de futebol com amigos em uma quadra na Avenida dos Pioneiros, em Carambeí. De acordo com testemunhas, Rafael começou a passar mal durante o jogo.
Imediatamente, seus amigos tentaram reanimá-lo enquanto aguardavam a chegada da ambulância. Equipes do Centro Municipal de Saúde de Carambeí foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Os profissionais de saúde realizaram todos os procedimentos de reanimação, mas, infelizmente, Rafael não resistiu e veio a óbito ao ser transferido para a unidade de saúde.
Rafael era uma figura muito conhecida e querida na comunidade, conhecido por seu carisma e envolvimento em atividades locais. Sua morte repentina gerou uma onda de comoção em Carambeí, com muitos amigos e familiares expressando suas condolências nas redes sociais.
O corpo de Rafael está sendo velado na capela da Funerária Carambeí, onde amigos e familiares prestam suas últimas homenagens. O sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério do Boqueirão.