Na tarde da última quarta-feira (17), uma perseguição policial resultou em um acidente na PR-151, km 311+800m, em Carambeí, deixando uma policial ferida.
O acidente ocorreu por volta das 17h30min e envolveu uma Renault Duster, veículo oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, e um Fiat Strada com placas de Castro. Durante a perseguição, a viatura da PM colidiu com a caminhonete parada na via.
O viatura de Carambeí, uma Renault Duster era conduzido por um soldado de 27 anos, que saiu ileso do acidente. A passageira, uma policial de 37 anos, sofreu lesões leves e foi imediatamente encaminhada ao Pronto Atendimento de Carambeí para receber os cuidados necessários.
O Fiat Strada era conduzido por um homem de 32 anos, que não sofreu ferimentos. De acordo com os dados colhidos no local e as declarações dos envolvidos, a viatura da polícia, que seguia no sentido oeste (de Carambeí para Ponta Grossa), chocou-se com a caminhonete parada no km 311+800m durante a tentativa de interceptação a um veículo Gol de cor vermelha, que foi furtado na cidade de Castro, PR.
Equipes de socorro foram acionadas rapidamente para prestar assistência no local. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve presente para controlar o tráfego e investigar as causas do acidente.