Na tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 17h30, a Polícia Científica foi acionada para uma trágica ocorrência na região do Catanduvas, área rural de Carambeí. O corpo de João Gustavo Doria Gomes, um jovem de apenas 15 anos, foi encontrado sem vida no local. Infelizmente, apesar de todos os esforços, nada pôde ser feito para salvá-lo. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada e procedeu com a remoção do corpo, que foi encaminhado para a sede em Ponta Grossa.
João Gustavo era conhecido pela sua alegria e por ser um jovem cheio de vida, o que torna essa perda ainda mais dolorosa para a comunidade. Amigos e familiares estão profundamente abalados com a trágica notícia. Nesta terça-feira, o corpo está sendo velado na capela mortuária do Catanduvas, onde muitas pessoas comparecem para prestar suas últimas homenagens e apoiar a família enlutada. O sepultamento está marcado para o fim da tarde no cemitério da Terra Nova, em Castro.
A comunidade de Carambeí lamenta profundamente a perda de um jovem tão promissor. A polícia continua investigando as circunstâncias da morte de João Gustavo, que chocou e comoveu a todos.