Um bebê de apenas 5 meses morreu em uma creche de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT) na última quarta-feira (17).
Vicente Camargo estava no berçário quando teve a morte confirmada e o atestado de óbito aponta a causa da morte do bebê como traumatismo craniano provocado por instrumento contundente.
A família da criança informou que a mãe do bebêmandou mensagem para os responsáveis pela creche pedindo notícias do filho, mas não teve respostas. Duas horas depois, um profissional da creche ligou para a mãe dizendo que a criança foi levada às pressas ao hospital porque não estava passando bem.
Outro familiar informou a imprensa que o bebê chegou morto ao hospital. Ela também revelou que a criança passou alguns dias em casa para se recuperar de uma virose e tinha voltado para a creche nesta semana.
A Polícia Civil de Mato Grosso instaurou inquérito para apurar o caso e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para definir os rumos da investigação. Ainda não há um posicionamento oficial da creche sobre a morte do bebê.
Fonte: Massa News