
Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (25) resultou na morte de um homem e deixou uma mulher ferida na PR-151. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a colisão ocorreu por volta das 6h40, no trecho entre Jaguariaíva e Piraí do Sul. O veículo envolvido era um Hyundai HB20 pertencente à Prefeitura Municipal de Sengés.
Conforme os levantamentos realizados no local, o automóvel seguia pela rodovia no sentido Jaguariaíva–Piraí do Sul quando, ao atingir a altura do quilômetro 224, envolveu-se em uma colisão frontal com uma carreta Scania que trafegava no sentido contrário.
Na sequência do impacto, o carro ainda atingiu a lateral de outro conjunto de caminhão e semirreboques que seguia no mesmo sentido do automóvel.
O condutor do HB20, um homem de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já a passageira, de 52 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida pela equipe da concessionária EPR, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariaíva. Os motoristas dos caminhões, de 53 e 49 anos, não sofreram ferimentos.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, Polícia Científica e demais órgãos de atendimento. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
O trânsito no local exigiu atenção dos motoristas durante o atendimento da ocorrência e realização da perícia.