
Um tombamento registrado na noite desta segunda-feira (22) mobilizou equipes de atendimento na PR-151, De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 23h, no km 249 da rodovia, no trecho entre Jaguariaíva e Piraí do Sul.
O veículo envolvido foi um Chevrolet Onix Plus, com placas de Piracicaba (SP), que tracionava um reboque. Conforme os levantamentos realizados no local, o condutor seguia no sentido Jaguariaíva–Piraí do Sul quando perdeu o controle da direção, resultando no tombamento às margens da pista.
No automóvel estavam o motorista, de 55 anos, que não sofreu ferimentos, e um passageiro de 25 anos, que teve ferimentos leves. A vítima foi socorrida por uma ambulância da concessionária EPR e encaminhada ao Hospital de Piraí do Sul para atendimento médico.
Além dos ferimentos, o acidente causou danos materiais ao veículo e ao reboque. As causas do tombamento serão apuradas.