
A Ampernet está com processo seletivo aberto para a contratação de um(a) Assistente Administrativo em sua unidade de Carambeí. A vaga é para atuação presencial, com atividades voltadas ao atendimento ao cliente, oferta de produtos e serviços, além de rotinas administrativas e financeiras.
Entre as principais responsabilidades do cargo estão o recebimento e orientação de clientes na loja, realização de cadastros, vendas de planos, além de procedimentos como baixa de mensalidades, troca de titularidade, impressão de carnês e fechamento de caixa.
O(a) profissional também será responsável por resolver problemas e esclarecer dúvidas, atuando de maneira colaborativa com outras equipes e garantindo um atendimento cordial, eficiente e sigiloso.
A empresa busca candidatos(as) com Ensino Médio completo, conhecimento em Pacote Office (nível intermediário) e que tenham ótima comunicação. Entre as competências desejadas estão: resolução de problemas, proatividade, organização, trabalho em equipe e gestão do tempo.
A oportunidade é ideal para quem busca desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e orientado para o bom relacionamento com clientes.
Interessados devem entrar em contato com a empresa para mais informações sobre o processo seletivo.