
Um homem, suspeito de ter assassinado uma criança de 2 anos, foi linchado por uma multidão enfurecida, que invadiu uma viatura da polícia e retirou o homem de dentro para matá-lo. Imagens da ação foram gravadas e compartilhadas nas redes sociais.
Homem morto por multidão em Pernambuco
O caso aconteceu no início da noite da última terça-feira (18), em Tabira, no Sertão de Pernambuco. Um casal foi preso, suspeito da morte de Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos.
Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes cuidavam de Arthur durante a ausência da mãe e foram presos em uma zona rural de Carnaíba. Durante a chegada na delegacia, a viatura em que Antônio estava foi cercada por uma multidão e o homem foi arrancado do interior do veículo.
Ele foi linchado pela multidão e ficou em estado grave. O homem foi atendido pelo socorro, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Nas redes sociais viralizaram vídeos que mostram o momento em que as pessoas em fúria tiram o homem da viatura e iniciam as agressões. A Polícia Civil vai investigar o linchamento e identificar quem participou da ação.
Giselda da Silva Andrade, que também foi presa pelo assassinato de Arthur, foi levada à delegacia onde prestará depoimento.
Assassinato de Arthur
Arthur Ramos Nascimento foi morto no último domingo (16), em Tabira, no Sertão de Pernambuco. O menino chegou a ser levado a um hospital na região, com várias lesões no corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso repercutiu e segue sendo investigado pela polícia.