
Na noite desta sexta-feira (31), por volta das 22h35, a Polícia Militar de Carambeí atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em um posto de combustível às margens da PR-151, em Carambeí. A vítima relatou que foi agredida com um soco no rosto pelo companheiro dentro da loja de conveniência do estabelecimento.
Segundo a mulher, essa não foi a primeira agressão. Na véspera do Natal de 2024, o agressor já havia atacado, chegando a quebrar um de seus dentes. Com medo, ela buscou ajuda e acionou a PM.
Diante da denúncia, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a delegacia de Castro. No caminho, o homem demonstrou grande agressividade, desferindo socos contra o compartimento de transporte da viatura (camburão). Apesar do comportamento exaltado, os policiais conseguiram mantê-lo sob controle sem a necessidade do uso de algemas.
Para conter a situação, uma equipe da Polícia Militar prestou apoio no momento da retirada do detido da viatura, já que ele ainda estava muito alterado.
A vítima foi orientada sobre seus direitos e medidas de proteção.
Segurança e combate à violência
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias contra a violência doméstica e destaca que vítimas podem buscar auxílio pelo número de emergência 190 ou por meio da Delegacia da Mulher mais próxima.