Kimberly Valentina está desaparecida após ter sido levada por uma enxurrada na cidade de General Carneiro, no sul do Paraná. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7). A família da criança de dois anos foi surpreendida enquanto dormia pela força da água, que invadiu a casa de forma repentina.
Segundo o relato do pai, Valter Camargo, ao Canal 4, ele inicialmente pensou que o pé da cama havia quebrado, mas, na verdade, a parede da casa cedeu e a água invadiu o imóvel. A cama onde as crianças dormiam virou, e a família tentou caminhar contra a correnteza.
Até o momento, Kimberly não foi encontrada. Apesar da casa ter ficado destruída pela enchente, Valter afirma que isso é o menos importante.
“Não desejo pra ninguém o que estou passando. Eu perdi tudo, perdi tudo. Mas eu preferia perder tudo, tudo mesmo, mas a minha filha estar comigo. Eu queria estar com ela nos braços, mas eu não consigo.”
desabafou o pai, abalado pela perda.
As buscas estão sendo conduzidas por cerca de 60 pessoas, incluindo bombeiros militares de União da Vitória e equipes da prefeitura, que percorrem os rios Torino e Jangada em busca da criança.