O motorista de uma picape morreu após bater de frente com uma BMW na PR-170 em Guarapuava, na região central do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro de luxo ficou preso às ferragens e foi levado ao hospital sob escolta, preso por embriaguez ao volante.
O acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (7), por volta da 1h20, no km 394 da rodovia, que fica entre Guarapuava e Pinhão, nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Entre Rios.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista da picape tinha 57 anos e sofreu múltiplas fraturas. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista da BMW, de 43 anos, foi retirado das ferragens com ferimentos moderados na região do tórax, e levado imobilizado para o hospital.
“O condutor apresentava sinais de embriaguez, hálito etílico e dentro do veículo acidentado havia latas de cerveja. Diante dos fatos, a equipe foi até a delegacia de Guarapuava para relatar o ocorrido e foi confeccionado termo de constatação de embriaguez”, aponta a PRE.
Os nomes dos motoristas não foram revelados. Ambos os carros são de Guarapuava.
O caso deve ser investigado.
Fonte: g1 – Paraná