O clima de comoção tomou conta de Carambeí e Castro na tarde desta quinta-feira, 5 de setembro, com a chegada dos corpos de Jeverson de Souza, de 37 anos, e Florisval de Souza, de 36 anos, que foram mortos a tiros durante um campeonato de futsal em Carambeí. O velório teve início às 16h45 na Prata Eventos, em Carambeí, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens aos irmãos.
Após alguns minutos, os corpos foram levados para Castro, onde a família reside. O velório continuará até o sábado, dia 7 de setembro, no salão da Capela Butiazal, na região do Socavão. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no Cemitério do Socavão.
O crime ocorreu na noite de 5 de setembro, por volta das 21h30, no ginásio de esportes Art Jan de Geus, durante um jogo de futsal. De acordo com a Polícia Civil, a motivação não esteve ligada ao esporte, mas a uma desavença anterior entre o atirador e uma das vítimas. As investigações continuam para apurar os detalhes e identificar o responsável pelos disparos.