Marcos Vagner de Souza, suspeito do desaparecimento de Isis Victoria, deve ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver, apesar do corpo da jovem não ter sido encontrado.
A reportagem trouxe a informação que Marcos Vagner seria indiciado por homicídio e ocultação de cadáver, apesar do corpo da jovem não ter sido encontrado.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), na noite desta quinta-feira (26).
“O principal suspeito pela ação deve responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver“, disse a PCPR em nota.
A Polícia Civil reforça que diversas unidades têm trabalhado de forma integrada e colaborativa desde o início das investigações, e que as diligências continuam a fim de concluir o inquérito policial.
Veja a nota na integra:
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que segue empregando todos os recursos técnicos, tecnológicos e humanos disponíveis para elucidar o caso e encontrar a jovem desaparecida.
Diligências continuam a fim de concluir o inquérito policial. O principal suspeito pela ação deve responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Diversas unidades da Polícia Civil têm trabalhado de forma integrada e colaborativa desde o início das investigações.
A comunicação com a imprensa continuará sendo realizada via notas oficiais, até que seja realizada entrevista coletiva aos meios de comunicação interessados.