A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, realizou nesta sexta-feira (14.06), a prisão de um indivíduo de 19 anos, pelo cometimento dos crimes de tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores.
A delegada da PCPR Renata Batista, explica que o preso na data de hoje, foi identificado como um dos envolvidos do fato ocorrido no dia 23 de março de 2024, em Carambeí, no qual a vítima de 23 anos, foi encontrada desorientada na via pública e com ferimentos graves, após uma suposta briga.
As imagens de monitoramento teriam flagrado o momento do crime, no qual a vítima foi atacada com golpes de pedaços de pau, na região da sua cabeça, instrumento apreendido pela polícia.
Diante da gravidade dos fatos, foi feita a representação pela prisão preventiva, para a garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal.
Além da prisão de hoje, outros dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos no dia (04.06).
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.