Na noite de ontem (9), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada em Carambeí para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica. Segundo informações, um homem teria agredido sua esposa e filho, que buscaram abrigo em sua casa- a da solicitante. Durante o contato com a polícia, o suspeito se dirigiu à residência da vizinha e arremessou tijolos, causando danos às janelas da cozinha e da sala. Ele ameaçou incendiar a casa caso a polícia fosse chamada.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado. Durante a abordagem, ele reagiu de forma agressiva, forçando a equipe a usar força moderada para contê-lo. Após colher dados com as vítimas, verificou-se que a esposa do suspeito apresentava lesões na região cervical e seu filho, de 15 anos, tinha escoriações na face e no pescoço.
As partes envolvidas foram encaminhadas ao posto de saúde municipal para atendimento médico. Durante o deslocamento, o suspeito ameaçou os policiais e danificou a viatura. Na chegada ao posto de saúde, ele continuou a agir de forma agressiva, sendo necessário o uso de força para contê-lo.
O suspeito e as vítimas receberam atendimento médico e o caso foi registrado para as devidas providências legais.
Ainda conforme o apurado, ele teria agredido os policiais com socos e chutes, e ameaçava de mortes os PM’s, já que iria ‘meter bala’. Um deles chegou a receber uma cabeçada de raspão. O autor ainda dizia que teria passado muito tempo na prisão. Ele foi preso e encaminhado para as devidas providências.