Mãe e filho morreram em um grave acidente registrado nesta segunda-feira (6) na PR-466, em Boa Ventura de São Roque, no interior do Paraná.
A professora Suelen Walenga, de 41 anos, e seu filho Antonio Davi Bobato, de apenas 3 anos, estavam em um Fox que bateu de frente com um caminhão. O acidente aconteceu perto da Churrascaria do Catarina, de acordo com o portal Rede Sul de Notícias.
O menino chegou a ser socorrido e foi levado em estado grave até o Hospital Bom Pastor, na cidade de Turvo, mas não resistiu aos ferimentos. O caminhoneiro escapou ileso da batida.
Além de mãe e filho, também estava no carro uma outra mulher, que sofreu lesões moderadas. Até a publicação desta matéria, o nome dela não tinha sido confirmado oficialmente, e não havia informações sobre a relação que ela tinha com as vítimas fatais.
Morte de mãe e filho em acidente gera comoção
A tragédia chocou a pequena cidade de Boa Ventura de São Roque, com pouco mais de 6 mil habitantes. As redes sociais foram inundadas de mensagens de despedida e tristeza pela morte de mãe e filho.
“Eu estou sem acreditar que você se foi tão jovem com seu pequeno filho! (…) Peço a Deus que dê forças ao seu marido, à sua mãe e ao seu irmão, sabemos que a dor da perda é pra sempre”, escreveu uma amiga.
“Passou um filme pela minha cabeça neste momento que fiquei sabendo da morte de uma amiga de colégio”, postou outra mulher lamentando a perda de Suelen Walenga. “Como assim minha amiga? Não foi isso que combinamos… Conversamos ontem, hoje era dia marcado da nossa pizza”, se despediu outra colega da professora.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.
Fonte: Massa News