Uma perseguição policial em Guarapuava, na região central do Paraná, terminou em um acidente que deixou um motorista morto na noite desta quinta-feira (28). A esposa e a filha da vítima, uma criança de 4 anos, ficaram gravemente feridas.
O acidente envolveu quatro veículos. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe fazia uma perseguição a um veículo onde estava um suspeito de tráfico de drogas.
O carro dos suspeitos, um Gol, com placas de Castro, invadiu a pista contrária durante a fuga e bateu de frente com o veículo onde estava a família de Guarapuava. O motorista morreu e a esposa e filha dele foram encaminhadas ao hospital com ferimentos graves.
Na fuga dos suspeitos, eles ainda ocasionaram outro acidente, onde uma caminhonete acabou colidindo na viatura da PM. Ao todo, 11 pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, incluindo policiais.
Seis pessoas tiveram ferimentos e foram levadas a hospitais. O homem que morreu atingido pelo carro dos suspeitos no acidente em Guarapuava era cabo do Exército e foi identificado como Ronaldo Jordão, de 30 anos.
O suspeito de tráfico de drogas causador dos acidentes foi levado ao hospital. Ele foi preso em flagrante por homicídio.
Fonte: Massa News